sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Holerite do Prêmio de Incentivo na Internet

Agora os holerites do “Prêmio de Incentivo” também estão disponíveis na Internet.
 

Para consultar seu holerite do PI, acesse a página da Folha de Pagamento do Governo do Estado de São Paulo, no endereço: www.e-folha.sp.gov.br/, clique no menu lateral na opção “Demonstrativo de Pagto >> Secr Saude – PIN >>> Ativos/Inativos” ou clique aqui.


 
Acesse o Manual para criação de senha e acesso ao holerite do Prêmio de Incentivo através da internet, para facilitar seu 1° acesso e a criação da sua senha.

24 comentários:

Anônimo,  19 de janeiro de 2013 às 15:12  

e simplesmente falta de respeito e quem não tem como ver como fica???

Anônimo,  4 de março de 2013 às 19:28  

Muito boa dica, me ajudou muito!

Anônimo,  4 de março de 2013 às 19:28  

Muito boa dica, me ajudou muito!

Anônimo,  21 de março de 2013 às 11:25  

como trazer os meus anos de INSS para o Estado?

maria luzanira de moraes,  29 de março de 2013 às 23:04  

Maria,só quero os redimentos de 2012 para declaração de imposto de renda do premio insentivo não consigo achar, só acho do salário como faço,acho um absurdo.

Anônimo,  23 de abril de 2013 às 10:21  

Gostaria de saber se o premio incêntivo entra na aposentadoria. Porque o meu inss vem com desconto auto fui eles falaram quer é normal .

Anônimo,  12 de julho de 2013 às 13:50  

Não consigo ter acesso a folha de premio incentivo, toda vez que tento tenho que me deslocar de casa até o departamento pessoal nem por telefone. Isso é uma falta de respeito com o funcionário público, o certo é o governo mandar os comprovantes como estava sendo enviados. facilitar e não complicar.

Paloma,  5 de março de 2014 às 10:33  

Não consigo acessar essa área, dá como usuário inválido ou RG inválido, sendo que meus dados estão corretos! Penso na dificuldade que as pessoas de mais idade terão caso ocorra o memsmo problema!! absurdo!

ANGELINA,  24 de março de 2014 às 23:03  

Qdo consigo acessar o site de avaliação e desempenho 2014 coloco meu cpf e senha saude vem um aviso. O acesso para este usuário foi desativado.
Quero uma orientação.
Alguém pode ajudar.
Desde já agradeço.
Angelina

Anônimo,  21 de abril de 2014 às 19:42  

olha eu não estava conseguindo entrar
estava dando senha incorreta e realmente
estava errado mesmo após acertar a senha consegui os demonstrativo.

Anônimo,  27 de abril de 2014 às 10:54  

jair.temos que aprender votar

Anônimo,  28 de abril de 2014 às 11:50  

Meu tempo do INSS foi averbado ao Estado, más sobrou tempo!!! posso recuperá-lo????

Anônimo,  24 de junho de 2014 às 19:51  

Eu gostaria de saber porque os técnicos de laboratório da saúde não receberam reajuste do premio incentivo?

Maria Marta Dotto,  27 de junho de 2014 às 10:05  

Eu até agora nunca recebi nenhum plano incentivo,aonde está indo esse dinheiro não sei,até meu quinquênio tem diferença de R$162,00 para menos,com quem reclamar???????

irene hoyos lopes,  5 de dezembro de 2014 às 12:04  

gostaria de saber como faço para requer as folhas do premeio insentivo desde 2009.... obrigada

Edneia Veiga 23 de janeiro de 2015 às 17:39  

Informativo da hora. Parabéns!

Unknown 27 de agosto de 2018 às 16:39  

Como posso receber meu PI pois nunca fui agraciada com este prêmio Márcia Regina Abramoff Coren 0079668

Anônimo,  27 de março de 2019 às 13:58  

N ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR SENHA INCORRETA

Unknown 20 de agosto de 2019 às 20:01  

Gostaria de saber quando irei receber o PI novamente , pois devido a falta de recadastramento me foi cortado desde o mês de Julho 2019!! Já realizei o recadastramento

Unknown 20 de agosto de 2019 às 20:04  

Gostaria de saber quando irei receber novamente o PI , pois por falta de recadastramento esse benefício me foi cortado, já foi feito o recadastramento , e até o momento nada!!! Não o recebo desde julho 2019

Unknown 22 de janeiro de 2020 às 23:19  

Boa noite não veio segunda parcela do décimo terceiro no prêmio nesta Folha do mês 24/01/20

Unknown 22 de janeiro de 2020 às 23:23  

WAGNE cesar Ricardo Boa noite não veio a segunda parcela do décimo terceiro no premio incentivo 24/01/20

Ana 10 de março de 2020 às 19:18  

me aposentei em junho de 2019 e desde que me aposentei não recebo o premio de incentivo fui servidora da Secretaria da Saude!

Anônimo,  22 de fevereiro de 2024 às 17:13  

Como faço para ver meu holerite

Endereço do Hospital


Visualizar Meus lugares salvos em um mapa maior

O que é um Blog?

Blog é uma página na Internet que pode ser atualizada rapidamente com artigos organizados cronologicamente. Esses artigos, chamados de posts, tratam de assuntos e temas variados de acordo com o tipo de blog em que são publicados. Inicialmente os blogs eram identificados como diários online. Hoje em dia existem blogs corporativos, blogs de notícias, blogs de música, de vídeo, de fotos, etc. Saiba mais.

Endereço do Ambulatório - PAM


Visualizar Meus lugares salvos em um mapa maior

Sobre este Blog

Este é um canal de comunicação e informação para os colaboradores do Centro de Referência da Saúde da Mulher e também para o público que se interesse pelo conteúdo do Blog. Aqui todos poderão ter informações úteis sobre diversos assuntos relacionados ao Serviço Público e ao CRSM.

Recadastramento Anual

Fique atento e não deixe de fazer o Recadastramento Anual sempre no mês de seu aniversário. Evite ficar com o pagamento bloqueado.

Endereço do RH


Visualizar Meus lugares salvos em um mapa maior

E-mails e Telefones do RH

Gerência de Recursos Humanos
crsm-rh@saude.sp.gov.br
rh-crsm@saude.sp.gov.br
Fone: 3101-1345
Fax: 3107-3411

Núcleo de Cadastro e Expediente de Pessoal
crsm-ncep@saude.sp.gov.br
Fone: 3104-3829

Núcleo de Recrutamento e Seleção
crsm-nrs@saude.sp.gov.br
Fone: 3105-2209

Desenvolvido por Rodrigo Zoilo de Oliveira
rodrigo_zoilo@ig.com.br | rodrigozoilo84@gmail.com
GRH - CRSM | 2009-2015